Vaza suposto design do Zenfone 6 dois dias antes do lançamento.
Novidades, Zenfone 6

Vaza design do Zenfone 6

Design do Zenfone 6 vaza dois dias antes do lançamento, revelando detalhes do modulo de câmeras e tela de ponta a ponta. Confira.

Vaza design do Zenfone 6

No próximo dia 16, em Valência, acontecerá um dos eventos mais aguardados do ano, o lançamento do novo Zenfone 6.

E o motivo dessa expectativa toda não é só pela quantidade de novidades que a ASUS provavelmente irá revelar durante o evento, mas pelo grande mistério que gira entorno do design do Zenfone 6.

Em entrevista ao canal Loop Infinito, Marcel Campos afirmou que o Zenfone 6 será diferente de tudo que já vimos antes, e essa afirmação terminou dando força aos supostos vazamento que vimos nesses últimos dias, mas que aparentemente, não passavam de especulações.

Até que hoje, faltando apenas dois dias para o lançamento, a premiação de design e inovação da Computex d&i Awards 2019 acabou revelando o design do novo Zenfone 6.

A informação vem do site chinês Sogi, que teria recebido documentos onde o catálogo de premiação destaca o novo ASUS Zenfone 6.

Câmera Flip Zenfone 6

Na imagem acima, é possível notar que tela ocupa praticamente 100% da parte frontal, conforme o próprio Marcel falou durante a entrevista ao Loop Infinito, mas o destaque fica por conta do módulo de câmeras que aparentemente gira quando o modo selfie é acionado.

Confirmando algumas mensagens em código morse que ele postou em suas últimas fotos do Instagram, conforme falamos nesse post: Marcel usa Código Morse para dar spoiler do Zenfone 6.

Com essa solução adotada pela ASUS, que inclusive é muito parecida com a solução adotada pela Sung, os usuários do novo Zenfone 6 poderão utilizar todo potencial das câmeras “traseiras” para tirar suas selfies, além de é claro, aproveitar ao máximo uma tela que é praticamente de ponta a ponta, aumentando ainda mais a imersão e experiência de uso.

Novo ASUS Zenfone 6

Um outro detalhe que chamou atenção na imagem acima foi o “botão” Smart Key, que apesar de não termos mais detalhes sobre ele, especula-se que sua função seja justamente para acionar o modo selfie sem precisar destravar o aparelho.

Quanto as configurações, o que de fato podemos afirmar é que o novo Zenfone 6 virá com equipado com o processador Snapdragon 855, terá suporte a carregamento rápido de 18W, Wi-Fi 802.11 b/g/n, bandeja tripla, Android 9 Pie e entrada P2.

Porém, se levarmos em consideração todas as mensagem em código morse do Marcel, teremos uma bateria de 5000mAh e câmeras com 48MP e 13MP.

O que achou do design do novo Zenfone 6? Curtiu? Comenta abaixo.

No dia 16 transmitiremos ao vivo o evento de lançamento do novo Zenfone 6, para acompanhar basta se cadastrar abaixo e nos seguir no Instagram: @ZenfoneBrasil.

Banner de cadastro

Banner de cadastro inferior

Fonte