É hoje! ASUS lança Zenfone 6 e ROG Phone 2 no Brasil
ASUS Lança Zenfone 6 e ROG Phone 2 no Brasil
Novidades, ROG Phone 2, Zenfone 6

É hoje! ASUS Lança Zenfone 6 e ROG Phone 2 no Brasil

Finalmente os novos Zenfone 6 e ROG Phone 2 serão lançados pela ASUS no Brasil.

Acompanhe ao vivo

Depois de muita espera, finalmente os novos Zenfone 6 e ROG Phone 2 serão lançados pela ASUS no Brasil.

O evento de lançamento está marcado para às 17h e acontecerá em São Paulo, porém, pra quem não é influenciador ou teve a sorte de ser sorteado para assistir diretamente no local, poderá acompanhar tudo em tempo real através do link: Acompanhe ao vivo o evento de lançamento.

No Instagram a campanha de divulgação do novo Zenfone 6 está a todo vapor, com a participação de centenas de influenciadores e fãs da marca, todos utilizando a #desafieocomum.

Preços finalmente revelados

Além da apresentação dos novos Zenfone 6 e ROG Phone 2, hoje finalmente saberemos quais variantes serão vendidas aqui no Brasil, e principalmente o preço de cada uma delas.

Em nosso Grupo do Whatsapp a expectativa é que o Zenfone 6 com 64GB de armazenamento seja vendido por até R$3.200,00.

E você, por quanto acha que a versão mais básica deverá ser vendida aqui no Brasil? Deixe seu comentário: ASUS Lança Zenfone 6 e ROG Phone 2 no Brasil.

Para acompanhar o evento de lançamento em tempo real, basta acessar o link: Acompanhe ao vivo o evento de lançamento.

1 Comentário: É hoje! ASUS Lança Zenfone 6 e ROG Phone 2 no Brasil

  1. Sou fã de smartphone da Asus, meu primeiro smartphone foi um zenfone 5, já tive uns 10 zenfones hoje parei de usar devido a falta de uma assistência técnica que realmente funcione, todas as vezes que tive de entrar em contato com a Asus tive que assumir o prejuízo sozinho , meu último zenfone foi o 3 Max onde me queimou a tela com 6 meses de uso sem te nem um arranhão e aí a Asus sem nem mesmo ver o smartphone já veio com papo que a garantia não cobre a tela, bem que depois de tanta dor de cabeça e depois de tantos zenfone a Asus poderia era me presentear com um zenfone, hoje acabei comprando um xiaomi.

Comments are closed.